'The Boys' vai ganhar série spin-off com super-heróis adolescentes » Pop Séries
Amazon Prime VideoNotíciasThe Boys

‘The Boys’ vai ganhar série spin-off com super-heróis adolescentes

Por 25 de setembro de 2020 Sem Comentários
the boys

A franquia de The Boys vai ganhar mais uma série.

Graças aos bons índices da 2ª temporada, lançada semanalmente, a Amazon acelerou o desenvolvimento de um novo spin-off da história. Descrito como “em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes”, mas “com todo o coração, sátira e atrevimento dos meninos”, o seriado é ambientado na “única faculdade da América exclusivamente para super-heróis jovens adultos”, comandada pela Vought International.

A ideia é explorar a vida de Supes hormonais e competitivos, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Craig Rosenberg está escrevendo o piloto e será o showrunner. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty e os criadores de quadrinhos Garth Ennis e Darick Robertson também atuam como produtores executivos.

O final da segunda temporada está marcado para lançamento na sexta-feira, 9 de outubro.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.