Skip to main content

The Following

spoilerA Fox divulgou mais um vídeo promocional da segunda temporada de The Following. As imagens revelam muitos detalhes dos futuros acontecimentos, principalmente, sobre a vida de Ryan Hardy (Kevin Bacon). Tudo começa com um atentando no metrô de Nova York, em que dois homens matam alguns passageiros utilizando máscaras com o rosto de Joe Carroll (James Purefoy).

Vídeo promove a segunda temporada de The Following

“Carroll está preparando algo inusitado. Ele percebeu que sua vida não tem mais ligação com sua família. Sendo assim, ele deixará sua marca em um caminho muito diferente”, explicou Purefoy.

The Following: confira as primeiras imagens de Joe Carroll

O protagonista começará a temporada trabalhando como professor e irá negar ajuda ao FBI na investigação. Por conta disso, sua relação com seu ex-parceiro Mike (Shaw Ashmore) estará estremecida. Entretanto, Ryan estará obcecado por tudo que envolve o nome de Carroll e irá comandar uma investigação por conta própria.

“Ryan está saudável. Ele parou de beber, está praticando esportes e restabeleceu contato com sua sobrinha”, comentou o produtor executivo Marcos Siega.

NY Comic-Con 2013: cinco spoilers de The Following

The Following estreia em 19 de janeiro nos Estados Unidos. Confira, abaixo, o novo promo do seriado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários