Skip to main content

A Universal Pictures cancelou o lançamento de seu próximo filme ‘The Hunt’. A produção já estava prevista para chegar aos cinemas em 27 de setembro.

O motivo é o fato dos Estados Unidos terem sofridos tiroteios recentes. Além disso, as declarações que o presidente americano, Donald Trump, contra o filme.

Em seu Twitter, ele não chegou a citar diretamente a produção, mas deixou a entender que estava falando de The Hunt. “A Hollywood esquerdista é racista no mais alto nível e tem grande raiva e ódio! O filme que irá estrear busca colocar lenha na fogueira e provocar o caos”.

Continua após a publicidade..

Na trama, doze pessoas são caçadas como se fossem animais por pessoas ricas e armadas.

“Enquanto a Universal Pictures já havia pausado a campanha de marketing para ‘The Hunt’, depois de cuidadosa consideração, o estúdio decidiu cancelar os planos de lançar o filme”, ​​disse um porta-voz da Universal em um comunicado.

“Nós apoiamos nossos cineastas e continuaremos a distribuir filmes em parceria com criadores ousados ​​e visionários, como aqueles associados a este thriller social satírico, mas entendemos que este não é o momento certo para lançar este filme”, concluiu.

Fontes disseram à revista Variety que o estúdio tomou a decisão ao lado dos cineastas de ‘The Hunt’. Eles também disseram que foi uma decisão difícil para a empresa, mas a liderança do estúdio determinou que o filme poderia esperar.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários