'The Hunt': Universal cancela a estreia de filme estrelado por Hilary Swank
CinemaDrama

‘The Hunt’: Universal Pictures cancela a estreia de filme estrelado por Hilary Swank

Por 12 de agosto de 2019 Sem Comentários
the hunt filme

A Universal Pictures cancelou o lançamento de seu próximo filme ‘The Hunt’. A produção já estava prevista para chegar aos cinemas em 27 de setembro.

O motivo é o fato dos Estados Unidos terem sofridos tiroteios recentes. Além disso, as declarações que o presidente americano, Donald Trump, contra o filme.

Em seu Twitter, ele não chegou a citar diretamente a produção, mas deixou a entender que estava falando de The Hunt. “A Hollywood esquerdista é racista no mais alto nível e tem grande raiva e ódio! O filme que irá estrear busca colocar lenha na fogueira e provocar o caos”.

Na trama, doze pessoas são caçadas como se fossem animais por pessoas ricas e armadas.

“Enquanto a Universal Pictures já havia pausado a campanha de marketing para ‘The Hunt’, depois de cuidadosa consideração, o estúdio decidiu cancelar os planos de lançar o filme”, ​​disse um porta-voz da Universal em um comunicado.

“Nós apoiamos nossos cineastas e continuaremos a distribuir filmes em parceria com criadores ousados ​​e visionários, como aqueles associados a este thriller social satírico, mas entendemos que este não é o momento certo para lançar este filme”, concluiu.

Fontes disseram à revista Variety que o estúdio tomou a decisão ao lado dos cineastas de ‘The Hunt’. Eles também disseram que foi uma decisão difícil para a empresa, mas a liderança do estúdio determinou que o filme poderia esperar.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.