The Mandalorian: J.J. Abrams explica a popularidade do Baby Yoda na internet » Pop Séries
CinemaStar Wars

The Mandalorian: J.J. Abrams explica a popularidade do Baby Yoda na internet

Por 28 de novembro de 2019 dezembro 4th, 2019 Sem Comentários
The Mandalorian yoda

A poucas semanas da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, um personagem da franquia invadiu a internet e tem roubado o brilho da grande final de J.J. Abrams: o bebê Yoda.

Em uma entrevista recente, o escritor da franquia deu sua opinião sobre a popularidade do personagem, que aparece na série recém estreada da Disney, The Mandalorian

“Já era de se esperar que o pequeno Yoda fosse atrair os holofotes. Acho que a graça desse universo é que ele está em constante expansão. Quem iria imaginar que um dia a Lucasfilm diria: ‘E se nós criarmos um bebê Yoda?’ Mas isso é que é legal… A trilogia clássica apenas mencionou as Guerras Clônicas e a Ordem Jedi, então tivemos tudo isso 15 anos depois com a trilogia prequel. Ainda há muito a ser desvendado na saga”, disse Abrams.

Embora o bebê Yoda esteja sendo o assunto do momento, após a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a saga cinematográfica logo dominará as manchetes mais uma vez.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.