Skip to main content

The Mindy Project

 

spoiler

Encontrar o equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal é um dos grandes desafios da modernidade. Para a médica ginecologista Mindy Lahiri (Mindy Kaling) esta é a principal meta de seu projeto de vida. Na primeira temporada de The Mindy Project, a protagonista mostrou que estava decidida em se transformar uma mulher mais determinada, encontrar sua alma gêmea e controlar suas finanças. Claro que as confusões com seus parceiros de trabalho, Jeremy e  Danny, contribuíram para os resultados de seus objetivos.

Sleepy Hollow retrata lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Os novos capítulos da série de comédia da Fox começam a ser exibidos hoje (17) na televisão americana. Quando a segunda temporada chegar, Mindy e Pastor Casey (Anders Holm) enfrentarão o dia do juízo final. Danny (Chris Messina) estará morando no subúrbio com sua ex-namorada e Jeremy (Ed Weeks) contratará um novo médico, que será interpretado pelo astro James Franco. O seriado também terá mais participações especiais. O ator Glenn Howerton viverá o novo interesse amoroso da protagonista e o jogador de basquete e ex-marido da socialite Kim Kardashian, Kris Humphries, fará uma pequena aparição na atração.

James Franco é contratado para filme de Veronica Mars

“Bill Hader retornará ao seriado e montará um grupo de apoio para homens que foram deixados por suas mulheres. Kris será um dos integrantes”, comentou o produtor executivo Jack Burditt à revista Entertainment Weekly.

Leia mais:   Agatha Harkness de 'WandaVision' ganha própria série

Veja, no vídeo abaixo, uma prévia da atração.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários