The Queen's Gambit: Anya Taylor-Joy é jogadora de xadrez profissional em nova série » Pop Séries
NetflixNotícias

The Queen’s Gambit: Anya Taylor-Joy é jogadora de xadrez profissional em nova série

Por 27 de agosto de 2020 Sem Comentários
The Queen's Gambit

A Netflix lançou um teaser trailer de The Queen’s Gambit, uma série limitada estrelando Anya Taylor-Joy (Peaky Blinders) como uma mulher brilhante na arte do xadrez.

O drama é baseado no romance de 1983 de Walter Tevis, que conta a história de Beth Harmon (Taylor-Joy), que é abandonada e criada em um orfanato de Kentucky na década de 1950. Enquanto estava lá, ela “descobriu um talento surpreendente para o xadrez ao desenvolver um vício em tranquilizantes fornecidos pelo estado como sedativos para as crianças”, diz a sinopse oficial.

Thomas Brodie-Sanger (Game of Thrones) co-estrela como Benny Watts, um dos oponentes de xadrez de Beth que se torna seu aliado. O elenco também inclui Marielle Heller (Um Lindo Dia na Vizinhança), Harry Melling (os filmes de Harry Potter) e Bill Camp (The Outsider).

A estreia está marcada para 23 de outubro.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.