The White Queen retrata a guerra pelo trono britânico
Notícias

The White Queen retrata a guerra pelo trono britânico

Por 10 de agosto de 2013 outubro 24th, 2013 Sem Comentários
The White Queen retrata a guerra pelo trono britânico  1

 The White Queen 2

 

spoilerInspirada no romance literário The Women of the Cousins’ War, da escritora Philippa Gregory, The White Queen, é ambientada durante a Guerra das Rosas. Na época, as famílias Yorks e os Lancasters disputaram por durante 30 anos o trono da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Assista ao novo trailer de Dracula

A história começa quando Edward IV torna-se rei da Inglaterra, em 1464, e casa-se escondido com a jovem viúva Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson). A esposa, de grandes personalidade para a coroa, precisa lidar com inimigos perigosos. Entre eles, a católica Margaret Beaufort (Amanda Hale), que deseja ver seu filho, Henry Tudor, no poder.

Soma-se ao conflito, a ambiciosa Anne Neville (Faye Marsay), casada com o irmão mais jovem do rei, Richard, o duque de Gloucester. A batalha entre as protagonistas irá decidir o destino dos reis Edward IV, Richard III e Henry VIII.

No elenco estão os atores: Max Irons, James Frain, Janet McTeer, Aneurin Barnard e David Oakes. The White Queen estreia no dia 10 de agosto nos EUA.

NBC anuncia produção de novas séries para 2014

Confira, no vídeo abaixo, uma prévia da atração.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.