Skip to main content

A história sobre uma possível sequência de Coringa surgiu no dia 20 de novembro, depois que os sites The Hollywood Reporter e Deadline informaram que o diretor Todd Phillips teve uma reunião em 7 de outubro com o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, para pedir “os direitos de desenvolver um portfólio de histórias de origem dos personagens da DC.”

Porém, embora tenham feito a alegria dos fãs por um momento, as informações não se confirmaram oficialmente. “Posso dizer honestamente que não houve nenhuma reunião no 7 de outubro em que eu tenha participado”, esclarece Phillips ao site IndieWire. 

Quanto à sequência do filme, Phillips afirma que não há acordo em vigor nem um roteiro sendo desenvolvido no momento. Mas isso não significa que uma continuação de Coringa esteja sendo descartada. 

Continua após a publicidade..

“Joaquin e eu dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é uma coisa divertida de se falar”, confessa. “Mas não há um contrato para escrevermos uma sequência e também nunca abordamos Joaquin para fazer uma sequência. Isso vai acontecer? Mais uma vez, acho que o artigo foi precoce, na melhor das hipóteses”, acrescenta o roteirista.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários