Tom Hiddleston protagoniza novo drama político da Netflix » Pop Séries
NetflixNotícias

Tom Hiddleston protagoniza novo drama político da Netflix

Por 6 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
loki thor

O futuro astro de Loki, Tom Hiddleston, vai protagonizar um novo drama político da Netflix, intitulado White Stork. De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores por trás de Sex Education comandam a série de 10 episódios.

Hiddleston está programado para interpretar um candidato ao parlamento chamado James Cooper, um homem aparentemente honesto que esconde segredos que potencialmente acabam com sua a carreira e casamento. 

O escritor Chris Dunlop está por trás do roteiro e produção do programa ao lado da Eleven, empresa responsável pelo sucesso Sex Education. A direção fica por conta de Kristoffer Nyholm. 

De acordo com a Variety, a série estava sendo desenvolvida inicialmente para a AMC, onde receberia o título Spadehead.

Esta não é a primeira vez que Hiddleston aparecerá na TV. Em 2016, ele estrelou a minissérie da AMC The Night Manager, com um papel que lhe rendeu um Globo de Ouro.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.