Skip to main content

A dupla de Vingadores: Ultimato, Tom Holland e Mark Ruffalo, foi culpada por alguns erros bastante sérios relacionados ao Universo Cinematográfico da Marvel. Na lista, se destacam as diversas vezes que as estrelas estragaram o suspense dos seus filmes, revelando grandes spoilers.

Embora Holland reconheça seus próprios erros, o ator também lembrou o momento em que Mark Ruffalo estragou o final de Vingadores: Guerra Infinita bem diante de nossos olhos.

“Eu estraguei algumas coisas, mas Mark Ruffalo disse que todo mundo morre no final da guerra com Thanos. Mas o problema é que ninguém o levou a sério. Se eu que tivesse dito isso, todo mundo pensaria ‘sim, provavelmente acontece’. Quero dizer, Mark transmitiu ao vivo os primeiros 20 minutos de Thor [Ragnarok] por acidente. Eu não fiz isso, então tenho que dizer que Mark é pior”, brinca o ator.

Agora que o Homem-Aranha de Tom Holland não faz mais parte do MCU, essa guerra não oficial de spoilers entre Holland e Ruffalo pode fazer outras vítimas!

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários