Skip to main content

Tom Holland admitiu que roubou adereços de todos os filmes da Marvel! O ator britânico é mais conhecido por interpretar o Homem-Aranha favorito de todos os tempos.

Continua após a publicidade..

A primeira aparição do personagem foi em Capitão América: Guerra Civil, onde Peter Parker conheceu Tony Stark. Parker pode também “lutar” com o restante dos Vingadores durante a infame batalha no aeroporto. Depois que Parker conheceu seus ídolos, ele encarou seu primeiro grande vilão em seu primeiro filme solo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

No entanto, há algo que ainda não sabíamos sobre o ator. Em um segmento de rádio da BBC1 em que crianças fazem perguntas difíceis a estrelas, Holland admitiu que havia roubado objetos de vários filmes da Marvel. Holland confessou ter tirado atiradores de teias de um traje do Homem-Aranha e ter levado para casa os óculos de Tony Stark. A estrela disse que tentou, mas não conseguiu, pegar um traje real do Homem-Aranha. Quando perguntado se ele poderia ter problemas por causa disso, Holland deu uma resposta clássica de que Peter Parker teria orgulho: “Bem, eu não tive até agora.”

Continua após a publicidade..

Depois de um novo acordo entre a Marvel e Sony, a franquia de Homem-Aranha continuará dentro do MCU e um terceiro filme já está em desenvolvimento.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.