Skip to main content

Para animar as tardes de sábado, a Globo programou a reprise de Toma dá Cá a partir do início de agosto. Após onze anos, o público poderá matar as saudades do sitcom protagonizado por Miguel Falabella, Adriana Esteves e Marisa Orth.

Na trama, a dona de casa Celinha (Esteves) é mulher do corretor de imóveis Mário Jorge (Falabella), mas já foi casada com o dentista Arnaldo (Diogo Vilela), com quem teve o filho Adônis (Daniel Torres).

O dentista tem um relacionamento com a corretora de imóveis Rita (Orth), ex-mulher de Mário Jorge. Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma) são filhos desta primeira união de Rita. Os dois casais moram no mesmo prédio e são vizinhos de porta.

Falabella comemorou o retorno do programa e comentou que sucesso da atração foi e à afinação do elenco com o texto.  “Foi uma escolha de elenco muito bem-sucedida.  Esse texto afinado com personagens muito bem delineados foi um dos grandes motivos para o sucesso da série.  Não à toa o programa permanece vivo até hoje e os temas continuam atuais”, disse.

O programa é exibido após o Jornal Hoje.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários