Skip to main content

O ator Jeffrey Tambor recebeu duas acusações de assédio sexual. A primeira foi realizada por uma ex-assistente, uma mulher transgênera chamada Van Barnes, que trabalhou nos bastidores de Transparent. O ator divulgou um comunicado oficial negando as declarações de Barnes:

“Nego qualquer e toda sugestão ou alegação de que tive qualquer comportamento impróprio para com essa pessoa ou qualquer outra pessoa com quem já trabalhei. Estou chocado e revoltado com essa alegação sem fundamento”.

Após a denúncia, a atriz da série, Trace Lysette, publicou um texto em seu Twitter acusando Tambor de comportamentos abusivos. A intérprete de Shea, afirmou que ouviu comentários inadequados por parte do protagonista e que chegou a ser tocada fisicamente.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a criadora da série – Jill Soloway – teria pedido para a Amazon Studios um tempo para reestruturar a quinta temporada. Há rumores de que ela estuda uma maneira de retirar a personagem Maura (vivida por Tambor) do programa. A principal alternativa seria a morte da personagem.

Por sua atuação em Transparent, Tambor conquisto dois prêmios Emmy Awards e um Globo de Ouro como Melhor Ator em Série de Comédia.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários