True Blood: novos vampiros e mais sangue na sexta temporada
Especiais

True Blood: novos vampiros e sangue na sexta temporada

Por 15 de junho de 2013 maio 21st, 2016 Sem Comentários
True Blood: assista às primeiras cenas da sétima temporada 2

 

 

spoilerTrue Blood é uma daquelas séries que buscam se reinventar a cada nova temporada. Se nos episódios anteriores fomos levados ao reino das fadas, ao misticismo e ao fanatismo religioso, a sexta temporada, que estreia hoje (16), promete trazer um lado mais perigoso e – acreditem – sangrento à trama. Afinal, Bon Temps, como o resto dos EUA, enfrenta a guerra entre humanos e vampiros. O roteiro promete: ninguém vive para sempre. E um dos personagens deixará a atração logo no começo do primeiro episódio.

A afirmação polêmica está levantando inúmeras teorias na rede. Será que o charmoso Eric Northman, vivido por Alexander Skarsgård, estaria com os dias contatos? Ou Bill Compton (Stephen Moyer), agora dominado pelo espírito de Lilith, é a verdadeira ameaça a ser aniquilada? Moyer diz o personagem está mais poderoso, ao passo que conquistará poderes nunca antes vistos em um vampiro.

As multifacetas de Anna Paquin

Tentando se livrar das antigas confusões amorosas, Sookie (Anna Paquin) vai querer distância dos ex-namorados e também de todos conflitos estabelecidos pela seita de vampiros extremistas. Além disso, a fada terá os seus próprios problemas para resolver. O misterioso Warlow, para quem foi prometida antes de nascer, está cada vez mais perto de encontrá-la. Quem sabe, o novo namorado da protagonista, poderá lhe ajudar a escapar da dívida.

 

 

 

 

 

 

Sookie ao lado do novo namorado em cena da sexta temporada

Reino das fadas; Sookie terá novo namorado na sexta temporada

 

A grande aposta, no entanto, do show é a escalação de um elenco coadjuvante com extremo potencial. Retornam à trama a fanática religiosa Sarah Newlin (Anna Camp) e a tatarenata de Bill (Courtney Ford). Entre as novas participações estão a de Karolina Wydra (House), uma vampira destinada à viver um triângulo amoroso com Bill e Eric, e de Luke Grimes (Brothers & Sisters), como o descolado morto-vivo James.  Alcide também ganhará uma companheira em sua matilha, Rikki (Kelly Overton).

Confira novo vídeo da sexta temporada de True Blood

Quanto a Jason, somente um objetivo principal o perseguirá durante a temporada: matar Warlow e qualquer outro sugador de sangue que encontrar pelo seu caminho. E o que isso significa para Jessica?

True Blood terá apenas 10 episódios devido à gravidez de Paquin. A série é exibida aos domingos, às 22h, pela HBO. Confira, a seguir, o trailer:

 

• Por Julia Benvenuto

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.