Skip to main content

Simon Pegg e Nick Frost participaram do primeiro dia da Comic-Con @Home. Em um painel online os atores apresentaram a trama de Truth Seekers, que estreia no Amazon Prime Video ainda em 2020.

Continua após a publicidade..

O programa conta a história de uma equipe de investigadores paranormais que se une para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo Reino Unido. Eles compartilham as aventuras em um canal online para que todos assistam. No entanto, os personagens acabam descobrindo uma conspiração que pode provocar o Armageddon.

Frost contou que Gus é um homem perdido que busca por muitas verdades em sua vida. O interesse pelo mundo paranormal acontece após ele perder uma pessoa muito importante. “Gus acredita que esta é uma chance de reencontrá-la novamente, seja lá onde for”.

Continua após a publicidade..

Confira mais notícias da Comic-Con @Home

Já Pegg, que interpreta o chefe Gus, disse que Truth Seekers buscou um equilíbrio entre a comédia e o terror, mas que o desafio não foi tão difícil. “É preciso tomar cuidado para não tirar sarro do gênero terror. É tentador cair no clichê de quem não acredita em situações sobrenaturais”, comentou.

Os produtores do programa – James Serafinowicz (Sick Note) e Nat Saunders. – confessaram que a série Arquivo X foi a grande inspiração da trama. Além disso, alguns livros paranormais dos anos 90 também foram consultados e vídeos de exorcismos do YouTube não foram deixados de fora. “Principalmente aqueles que nós sabemos que não são reais”, disse Frost.

Confira o trailer abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.