Skip to main content

Conheça a produção adolescente do canal CW

As séries sobrenaturais definitivamente estão na moda. Depois de vampiros, lobisomens, zumbis e fantasmas, os extraterrestres retornam à tela em Star-Crossed.

Produzida pela CW, a série teen mostra como ficou a Terra após uma invasão alienígena. Desabrigados, os ETs recebem a chance de serem integrados ao cotidiano dos seres humanos, o que vai gerar um descontentamento em maior parte da população.

De mocinhos a vilões: relembre os ETs da televisão

Na história, um dos adolescentes de Atrians se apaixona por uma colega da escola, com quem compartilha também um laço passado. Nem precisa falar que o romance proibido gerará polêmica, em uma versão moderna de Romeu e Julieta.

Star-Crossed é protagonizado por Matt Lanter (90210) e Aimee Teegarden (Friday Night Lights). A data de estreia da nova atração nos EUA ainda não foi definida pela emissora. Confira, a seguir, o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
David
David
10 anos atrás

“Desabrigados, os ETs recebem a chance de serem integrados ao cotidiano dos seres humanos, o que vai gerar um descontentamento em maior parte da população.” Distrito 9 ? O_O