Skip to main content

Heroína toma o soro do supersoldado em realidade alternativa

Uma nova heroína está surgindo no universo! A série de animação What If…? mostrou ao público o que teria acontecido se Peggy Carter tivesse tomado soro do supersoldado ao invés de Steve Rogers.

Continua após a publicidade..

As novas histórias propostas foram um sucesso e agora a personagem de Hayley Atwell está ganhando mais espaço no universo cinematográfico da Marvel.

A Marvel Comics planeja uma nova versão dos quadrinhos com a Capitã Carter, escrita por Jamie McKelvie e com arte de Marika Cresta (Star Wars: Doctor Aphra). McKelvie é mais conhecido por seu trabalho em Jovens Vingadores.

Continua após a publicidade..

“Sou tão fã do Capitã Carter que vimos na tela quanto qualquer pessoa, então agarrei a chance de criar nossa própria versão”, disse o escritor em um comunicado. “Estou me divertindo muito explorando como seria para Peggy acordar quase 80 anos após o fim da guerra. O mundo se lembra do mito do Capitã Carter, mas para Peggy a realidade foi ontem. Agora ela descobre ela mesma em um novo mundo quase irreconhecível, como ela se encaixa? Ela pode ser o super-herói que as pessoas querem que ela seja? ”

A edição Capitã Carter # 1 será lançada em março de 2022. Já a série What If…? garantiu segunda temporada no Disney+.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.