Skip to main content

Apesar das crescentes preocupações com o surto de coronavírus em todo o mundo, Vin Diesel insiste em que o nono filme da franquia Velozes & Furiosos não será adiado. O longa-metragem é penúltimo da saga.

Continua após a publicidade..

Em janeiro, o primeiro trailer apresentava Jakob (John Cena), que também é irmão de Dom Toretto (Diesel). Ele ainda causou uma enorme surpresa ao revelar que Han (Sung Kang), há muito tempo considerado morto, vai retornar à trama.

O surto de coronavírus teve um sério impacto na indústria do entretenimento nas últimas semanas. O SXSW foi cancelado na semana passada após vários expositores saírem do evento, e muitas outras convenções fizeram o mesmo. Devido a preocupações com a diminuição do público no cinema, a MGM e a Universal optaram por adiar No Time to Die, o último filme de Daniel Craig como James Bond.

Continua após a publicidade..

No entanto, a Universal manterá o lançamento de Velozes & Furiosos. Em uma entrevista recente ao USA Today, Diesel disse: “Precisamos de filmes mais do que nunca. Já estamos em um momento muito interessante em que o cinema e a experiência cinematográfica estão tão ameaçados. Então, sim, coloque em registro que vamos aparecer”, disse reforçando que o lançamento vai acontecer na data marcada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.