Skip to main content

Viúva Negra ainda tem a sua estreia programada para acontecer nos cinemas. É o que promete o CEO da Disney, Bob Chapek.

Continua após a publicidade..

A Marvel Studios deveria iniciar a Fase 4 com o filme liderado por Scarlett Johansson, como Natasha Romanoff, no ano passado. Mas a pandemia atrapalhou os planos do estúdio. O projeto foi adiado algumas vezes até chegar à data de maio de 2021.

Após sua morte polêmica Vingadores: Ultimato, o público vai poder conhecer mais sobre o passado de Natasha no filme dirigido por Cate Shortland. A trama é ambientada nos dois anos entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito. O público vai conhecer a família da personagem na Rússia, que inclui o Guardião Vermelho (David Harbour), Yelena Belova (Florence Pugh) e Melina (Rachel Weisz). O misterioso Treinador será o vilão.

Continua após a publicidade..

Durante o dia do Investidor da Disney, Chapek afirmou que o longa iria chegar aos cinemas. “Vou voltar à palavra flexibilidade … Ainda pretendemos que seja um lançamento teatral”, disse ele.

No entanto, se Viúva Negra não conseguir manter novamente a sua data de estreia, é possível que o filme seja lançado no catálogo do Disney+, assim como aconteceu com Mulher-Maravilha na HBO Max.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.