Skip to main content

O guerreiro ainda vive! O drama de artes marciais Warrior foi oficialmente renovado para 3ª temporada, mas agora será exibido no streaming da HBO Max.

A notícia chega mais de um ano depois que o canal Cinemax confirmou que estava encerrando a produção. “Warrior apresentou aos espectadores um mundo diferente do passado, executado com ação dinâmica e narrativa relevante, com um elenco brilhante liderado por Andrew Koji. Mal podemos esperar para ver o que [os produtores executivos] Jonathan [Tropper], Justin [Lin] e Shannon [Lee] trarão para o próximo capítulo desta série”, disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, em um comunicado.

Baseado nos escritos do ícone das artes marciais Bruce Lee, o programa é ambientado durante as Guerras Tong de Chinatown, em São Francisco, no final do século 19. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Além de Koji, o elenco conta com a participação de Kieran Bew (The Street), Celine Buckens (Cavalo de Guerra), Olivia Cheng (Marco Polo), Dianne Doan (Vikings)e Dean Jagger (Game of Thrones).

A data de estreia dos novos episódios ainda não foi divulgada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários