Skip to main content

wonderland

spoiler

Com estreia programada para hoje (10) nos EUA, Once Upon a Time in Wonderland tem como premissa um objetivo diferente de sua antecessora: mostrar a jornada da protagonista, Alice (Sophie Lowe), para recuperar o amado das mãos da Rainha de Copas (interpretada por Emma Rigby).

Nesta história não haverá triângulos amorosos e nem cenários diferentes. A narrativa, que se passará no mundo encantado, mostrará o porquê a rainha precisa da heroína – missão que levará a vilã a se unir com o impiedoso Jafar (Naveen Andrews). “Eles são mais que amigos, precisam um do outro, no entanto não confiam em ninguém”, explica Rigby ao TVLine.

Ex-Lost, Naveen Andrews, vive Jafar

Ex-Lost, Naveen Andrews, vive Jafar

Outro desafio para os escritores é explorar a história do Gênio – o par romântico de Alice na trama – com maior profundidade. “Ainda não sabemos como ele foi parar na garrafa. Isso será mostrado, mas provavelmente só na segunda temporada”, conta o ator Peter Gadiot.

Alguns mistérios devem ser revelados logo no primeiro episódio do piloto, que terá como palco Storybrooke. A ideia é mostrar como os contos de fadas estão interligados, mesmo que a presença de Sebastian Stan, o Chapeleiro Maluco oficial de Once Upon a Time, ainda não foi confirmada. Confira, a seguir, mais spoilers da nova série.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários