Skip to main content

Zachary Levi, que atuou como protagonista de Chuck de 2007 a 2012, ainda está em campanha para um filme, com a presença do co-produtor da série Chris Fedak.

Continua após a publicidade..

Enquanto o programa da NBC sofreu baixas classificações durante a sua exibição, Chuck teve uma base de fãs dedicada. O seriado tinha como foco as aventuras do especialista em computadores nerd chamado Charles Bartowski, que tinha os segredos do mundo codificados dentro de seu cérebro, por conta de um chip. Ele trabalhava em conjunto com a agente Sarah Walker e o coronel John Casey.

No Instagram, o ator disse: “Não há realmente nada a dizer sobre Chuck, a não ser que ainda estou tentando fazer o filme em algum momento”, disse ele. “Adoraria fazer isso e conversei com Yvonne, Adam, Josh, Ryan e Sarah. Eu conversei com todo mundo, mesmo quando terminamos de filmar a última temporada, tipo, ‘ei, se eu pudesse tirar essa coisa do chão, vocês gostariam disso?’. Todo mundo parece estar a bordo e quer que isso aconteça . Então eu tenho que descobrir. Eu tenho que ter o script certo. Eu adoraria ter Chris Fedak … se você está assistindo isso, agora é a hora de escrever!”

Continua após a publicidade..

A carreira de Zachary Levi ganhou destaque pelo papel de Billy Batson no filme da DC Shazam!.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.