Skip to main content

O clima continua tenso nos bastidores de Liga da Justiça.

Continua após a publicidade..

Quando Zack Snyder teve que abandonar o projeto, Joss Whedon assumiu o cargo de diretor da franquia – e, aparentemente, o sucessor tinha o seu aval. Mas isso não aconteceu.

Enquanto falava em um painel virtual na Justice Con, Snyder foi perguntado se era sua decisão permitir que outra pessoa terminasse seu projeto. O diretor revelou que foi sua decisão se afastar, devido à situação trágica que acontecia em sua vida familiar na época, no entanto esclareceu que não estava envolvido na escolha de seu substituto.

Continua após a publicidade..

Para muitos, a Warner Bros. viu uma oportunidade de deixar o universo DC mais próximo do MCU e contratou o homem que definiu o modelo para isso em primeiro lugar, com Os Vingadores. E isso provou-se, após críticas, não ser a estratégia certa, ao passo que os cortes originais feitos por Snyder de Liga da Justiça serão exibidos em um programa especial na HBO Max.

Além disso, ator de Cyborg, Ray Fisher, acusou Whedon de comportamento abusivo no set. O diretor ainda não respondeu às alegações, então teremos que ver como essa situação progride.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.