• De San Diego
No painel de Supernatural, que aconteceu neste domingo (27) na Comic-Con, os protagonistas da série Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) falaram sobre a evolução dos seus personagens na trama. Participaram também da discussão o atores Misha Collins (Castiel) e Mark A. Sheppard (Crowley) e o produtor executivo Jeremy Carver.
De acordo com Carver, a décima temporada da série será centrada na família e como a transformação de Dean afetará os laços que unem os irmãos Winchester. “Será interessante ver como a dinâmica entre os dois mudará”, conta. Sam terá que caçar o companheiro de batalha sem piedade – e é este espírito de luta pela salvação que permeará todos os episódios.
Confira crítica da nona temporada
Outro assunto comentado pelo elenco foi o sucesso com a longevidade do show. “No início pensamos que a série duraria algumas temporadas e aqui estamos”, analisa Padalecki. Collins, que retorno recentemente a lista de regulares da atração, diz ter ficado impressionado com o interesse do público. “Estamos conhecendo novas gerações de fãs, que na época do lançamento tinham apenas 7 anos.”
Confira o guia completo da 10ª temporada de Supernatural
Para este ano, a grande promessa é o episódio 200 e a presença de uma nova personagem feminina na narrativa. Haverá muitos momentos de vunerabilidade entre os irmãos, passo que Crowley perceberá que a transformação de Dean pode ter sido uma má ideia. “No final, Supernatural é a história de dois garotos e um anjo sendo os bad boys. Como eles seguem pela vida”, explica Padalecki.
Vídeos, notícias e spoilers de Supernatural
Curiosidades
– Uma das perguntas levantadas pela plateia é se algum integrante do elenco acredita em atividades paranormais. Ackles encarou com o mito com humor: “Depois de dez anos no show, é melhor nenhum fantasma aparecer na minha janela, porque eu vou matá-lo”, brinca.
– O figurino de Castiel, assim como a sua atitude inicial no show, é baseado no personagem dos HQs Constantine.
– Assim como Collins, Ackles encarou o papel de diretor. Ele é o responsável pelo primeiro episódio da décima temporada.
– Os membros de Supernatural gostam de promover brincadeiras durante as gravações. Nada ainda aconteceu neste ano, mas Collins já sofreu ganhou um torta na cara em sua estreia como diretor.