• De Nova York
Uma das apresentações mais aguardadas do ano na NY Comic-Con 2014 foi o lançamento da série Daredevil. Baseada nos quadrinhos da Marvel, a série tem como foco a trajetória de Matthew Murdock ao super-herói Demolidor. A atração será a primeira de cinco minisséries, protagonizadas por Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e os Defensores.
Projeto será filmado em Nova York; saiba mais
O elenco será formado por Toby Moore (Wesley), Bob Gunton (Leland Owlsley), Ayelet Zurer (Vanessa), Vondie Curtis-Hall (Ben Urich), Elden Henson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page). O ator Charlie Cox viverá o protagonista.
De acordo com o showrunner, Steven S DeKnight, a visão do Demolidor propagada pela emissora será um pouco diferente a dos HQs. “Falamos de uma área cinzenta da moral de Matt Murdock, sendo um advogado de dia e um vigilante à noite. Com Wilson Fisk, você pensará que esta é realmente uma boa ideia. E torcerá por ele algumas vezes”, revelou.
Confira, a seguir, as principais novidades apresentadas no painel:
Não há heróis e vilões na trama. A divisão entre estes dois conceitos será nebulosa em Daredevil. Em alguns casos, o público estará inclinado a torcer por Fisk.
Wilson Fisk é um homem mudado. Diferente de outros filmes baseados nos quadrinhos, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) mostrará uma certa compaixão por quem o rodeira. Em uma das cenas do piloto, o criminoso revela sentimentos de vulnerabilidade por Vanessa, a dona de uma galeria de arte.
Narrativas unidas? Loeb não confirmou a intenção de um crossover com os recentes filmes da Marvel ou mesmo com Agents of S.H.I.E.L.D. No entanto, afirmou que as tramas estão, de alguma forma, conectadas. Resta saber se o contrato entre a Netflix e a ABC permitirá a presença de Coulson e seus agentes no show.
Acompanhe mais notícias da NY Comic-Con 2014