A vida não será fácil para Oliver Queen. Durante a PaleyFest 2015, o protagonista de Arrow, Stephen Amell, deu o aviso: “as coisas vão ficar bem ruins antes de ficarem boas. Se você conhece as táticas de Ra’s al Ghul , sabe que isto é somente uma oferta em nome. E se Oliver disser não, haverá consequências”, explica.
Estiveram presentes no encontro também os atores David Ramsey, Katie Cassidy, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Paul Blackthorne, Willa Holland, John Barrowman e os produtores executivos Marg Guggenheim, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti.
Acompanhe mais notícias da 3ª temporada
Confira, abaixo, as principais novidades apresentadas durante o painel.
– Felicity terá em breve uma rival. A hacker terá que batalhar com uma concorrente (papel de Emily Kinney, de The Walking Dead) em sua próxima visita a Barry Allen. A nova personagem é conhecida nos HQs como Bug-Eyed.
– Não esperem muitos avanços no romance de Oliver e Felicity. Ela estará cada vez mais envolvida com Ray Palmer, pelo menos até o final da terceira temporada da série. A atriz resume: “Ela pensa que não lidará com alguém que lhe dá somente parte de suas emoções. Mas Felicity ainda gosta dele profundamente.”
– O perdão também não estará no vocabulário de Thea. Após ser traída pelo seu pai, Malcolm, Holland diz que a sua personagem pode nunca aceitá-lo novamente em sua vida. ” Não vejo isso acontecer. Se ele entrar em cômodo comigo, eu sou capaz de matá-lo.”
Arrow escala vilão com superpoderes
– Sobre as repercussões da narrativa na quarta temporada do seriado, Kreisberg resolveu manter o mistério: “O show nunca será o mesmo após este season finale.”
– Diggle também caminha para um novo momento de sua vida. Mas o casamento e a filha não devem impedir o herói em sua missão. “Ele pode ter uma família e uma esposa e também pode lutar contra o crime. O dilema que Oliver tem, Diggle não possui”, explica Ramsey.
PaleyFest 2015: The Flash planeja mais interação com os HQs