- De San Diego
O que acontece quando Lucifer decide tirar férias do inferno? O impiedoso anjo renegado do céu abre um bar em Los Angeles, cria compaixão e começa a trabalhar como consultor da polícia local.
A ideia da nova série da Fox é criar uma versão alternativa para a história do personagem e apresentá-lo de uma forma mais atraente ao público.
Após presenciar o assassinato de uma colega, o protagonista (Tom Ellis) decide descobrir o culpado pelo crime. Em sua missão, ele conhece a detetive Chloe Dancer (Lauren German), com que cria uma relação especial. A partir daí, o guardião do inferno passa a desenvolver laços com a humanidade que o rodeia.
Mesmo com a previsibilidade do roteiro é divertido assistir ao crescimento de Lucifer. Ver o anjo frequentando uma escola primária ou então questionando uma testemunha desperta gargalhadas no público. Afinal, ele não esconde seus poderes e nem o seu real destino de quem conhece, o que o transforma em um excêntrico milionário.
Com tantos anti-heróis na TV americana, reconstruir um nome mundialmente polêmico pode ser uma boa empreitada para Fox. Ou então uma completa decepção. A emissora precisa continuar a investir em um script sagaz e divertido para não cair no esquecimento, assim como Constantine.
Siga com mais notícias da Comic-Con