Skip to main content
EspeciaisThe Vampire DiariesThe Vampire Diaries 5ª temporada

Em SP, elenco de Vampire Diaries fala sobre quinta temporada

Por 23 de junho de 2013dezembro 26th, 20162 Comments

spoiler

 

O clima era de euforia. Milhares de fãs esperaram quatro horas na fila para encontrar o elenco de The Vampire Diaries, que veio ao Brasil para uma convenção. Entre os convidados estavam Paul Wesley (Stefan Salvatore), Torrey DeVitto (Meredith Fell) Nathaniel Buzolic ( Kol Mikaelson) e Matt Davis (Alaric Saltzman). O público – que desembolsou até R$ 1.500 – teve a oportunidade de conhecer pessoalmente os atores, ganhar autógrafos, interagir em um bate-papo coletivo e tirar fotos.

Ganhe um jogo oficial de The Vampire Diaries

A conversa teve um tom descontraído e revelou também algumas pistas sobre o futuro dos personagens na atração. Davis diz que o retorno de Alaric é possível na quinta temporada, ainda mais que o ator encontra-se livre de suas obrigações com a série The Cult, recentemente cancelada. “Eu não tenho ideia do que pode acontecer. Adorei ser uma versão de Klaus [quando teve o seu corpo possuído pelo original]. Interpretar um vilão é sempre a melhor parte”, afirma.

 

 

Paul é presenteado com bandeira do Brasil por fã

Paul Wesley é presenteado com bandeira do Brasil por fã (Foto: divulgação)

 

Veja mais fotos da convenção aqui
Sobre o final desta temporada, Wesley confessou que ficou surpreso pelo golpe de Silas, mas que já esperava pelo desfecho. “Gosto do Stefan quando ele vira o estripador. Sabia, que em algum momento, ele voltaria ao lado obscuro. Esse era o meu desejo pessoal que só contei para Torrey [integrante da série e esposa do ator na vida real]”, confessa. O astro teen revelou, inclusive, como é a personalidade de seu colega de trabalho, o irmão Salvatore, Ian Somerhalder, que não compareceu ao evento devido à um compromisso com a gravação de um filme. “Os olhos azuis dele são tão profundos quanto o oceano. Infinito. Maravilhoso. O Ian tem certeza que é um ET”, brinca.

LEIA MAIS  Toda Família Tem: Prime Video lança comédia nacional

DeVitto vive a médica Meredith, personagem secundária na trama, mas é considerada a principal responsável pela transformação de Elena (Nina Dobrev) em vampira. A atriz acredita que a doutora é capaz de realizar milagres, entre eles, o de ressucitar o seu amado, Alaric. Afinal, este é um fato recorrente no programa.

Vampire Diaries: criadora revela trama da quinta temporada

O destaque ficou mesmo para a química visível entre o elenco. As brincadeiras variaram entre a fumaça excessiva no palco, os gestos que despertavam euforia nas fãs e o ciúme de Wesley em relação ao namoro fictício entre Davis e DeVitto na trama. “Você namora com a minha mulher e ainda quer sentar ao lado dela”, provoca.

Outra boa surpresa foi a presença de Nathaniel Buzolic, um dos integrantes da família original. O ator parecia o mais confortável com o assédio do público. Disse várias vezes “eu te amo” e ainda convidou uma espectadora a subir no palco, que conseguiu um presente do ídolo. Durante a conversa, falou também sobre o seu primeiro encontro com Davis. “Eu não o reconheci logo de cara. Só quando ele estava tentando enfiar uma adaga em Kol percebi que ele era o ex-namorado de Elle Woods em Legalmente Loira“, conta.

Informado sobre a aprovação da cura gay, Buzolic não mediu palavras e enviou uma mensagem aos governantes brasileiros: “Ame mais e julgue menos”. Wesley completou: “Acho que Stefan deveria sair com Elijah”.

LEIA MAIS  Betty, a Feia: Prime Video lança continuação para novela

• Por Amanda Negrini e Julia Benvenuto

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Bruna
Bruna
11 anos atrás

Marco Feliciano não é autor do projeto assim como também o projeto não propõe nenhuma “cura gay”.

O povo é tão ignorante e passa essa imagem de ignorante pros artistas estrangeiros.

Bruna
Bruna
11 anos atrás

Marco Feliciano não é autor do projeto assim como também o projeto não propõe nenhuma “cura gay”.

O povo é tão ignorante e passa essa imagem de ignorante pros artistas estrangeiros.