Skip to main content

spoiler

 

O clima era de euforia. Milhares de fãs esperaram quatro horas na fila para encontrar o elenco de The Vampire Diaries, que veio ao Brasil para uma convenção. Entre os convidados estavam Paul Wesley (Stefan Salvatore), Torrey DeVitto (Meredith Fell) Nathaniel Buzolic ( Kol Mikaelson) e Matt Davis (Alaric Saltzman). O público – que desembolsou até R$ 1.500 – teve a oportunidade de conhecer pessoalmente os atores, ganhar autógrafos, interagir em um bate-papo coletivo e tirar fotos.

Continua após a publicidade..

Ganhe um jogo oficial de The Vampire Diaries

A conversa teve um tom descontraído e revelou também algumas pistas sobre o futuro dos personagens na atração. Davis diz que o retorno de Alaric é possível na quinta temporada, ainda mais que o ator encontra-se livre de suas obrigações com a série The Cult, recentemente cancelada. “Eu não tenho ideia do que pode acontecer. Adorei ser uma versão de Klaus [quando teve o seu corpo possuído pelo original]. Interpretar um vilão é sempre a melhor parte”, afirma.

 

 

Paul é presenteado com bandeira do Brasil por fã

Paul Wesley é presenteado com bandeira do Brasil por fã (Foto: divulgação)

 

Veja mais fotos da convenção aqui
Sobre o final desta temporada, Wesley confessou que ficou surpreso pelo golpe de Silas, mas que já esperava pelo desfecho. “Gosto do Stefan quando ele vira o estripador. Sabia, que em algum momento, ele voltaria ao lado obscuro. Esse era o meu desejo pessoal que só contei para Torrey [integrante da série e esposa do ator na vida real]”, confessa. O astro teen revelou, inclusive, como é a personalidade de seu colega de trabalho, o irmão Salvatore, Ian Somerhalder, que não compareceu ao evento devido à um compromisso com a gravação de um filme. “Os olhos azuis dele são tão profundos quanto o oceano. Infinito. Maravilhoso. O Ian tem certeza que é um ET”, brinca.

DeVitto vive a médica Meredith, personagem secundária na trama, mas é considerada a principal responsável pela transformação de Elena (Nina Dobrev) em vampira. A atriz acredita que a doutora é capaz de realizar milagres, entre eles, o de ressucitar o seu amado, Alaric. Afinal, este é um fato recorrente no programa.

Vampire Diaries: criadora revela trama da quinta temporada

O destaque ficou mesmo para a química visível entre o elenco. As brincadeiras variaram entre a fumaça excessiva no palco, os gestos que despertavam euforia nas fãs e o ciúme de Wesley em relação ao namoro fictício entre Davis e DeVitto na trama. “Você namora com a minha mulher e ainda quer sentar ao lado dela”, provoca.

Outra boa surpresa foi a presença de Nathaniel Buzolic, um dos integrantes da família original. O ator parecia o mais confortável com o assédio do público. Disse várias vezes “eu te amo” e ainda convidou uma espectadora a subir no palco, que conseguiu um presente do ídolo. Durante a conversa, falou também sobre o seu primeiro encontro com Davis. “Eu não o reconheci logo de cara. Só quando ele estava tentando enfiar uma adaga em Kol percebi que ele era o ex-namorado de Elle Woods em Legalmente Loira“, conta.

Informado sobre a aprovação da cura gay, Buzolic não mediu palavras e enviou uma mensagem aos governantes brasileiros: “Ame mais e julgue menos”. Wesley completou: “Acho que Stefan deveria sair com Elijah”.

• Por Amanda Negrini e Julia Benvenuto

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Bruna
Bruna
10 anos atrás

Marco Feliciano não é autor do projeto assim como também o projeto não propõe nenhuma “cura gay”.

O povo é tão ignorante e passa essa imagem de ignorante pros artistas estrangeiros.

Bruna
Bruna
10 anos atrás

Marco Feliciano não é autor do projeto assim como também o projeto não propõe nenhuma “cura gay”.

O povo é tão ignorante e passa essa imagem de ignorante pros artistas estrangeiros.