A guerra contra os vampiros está declarada e nem todos os personagens podem sair vivos da sexta temporada de True Blood. Esta foi a premissa anunciada na visita do elenco e produtores da série a Comic-Con.
No painel, foram discutidos vários spoilers sobre o final da temporada – a HBO exibe hoje o sétimo episódio. O principal tema foi o futuro amoroso de Sookie (Anna Paquin). Com Bill (Stephen Moyer) a renegando para sempre e Eric (Alexander Skarsgard) enfrentado a morte, o destino da fada real não parece nada bom. Seria Warlow (Rob Kazinsky) a combinação perfeita? “Tem uma parte de Sookie que não acredita em ninguém a este ponto. Ela o teme, mas também é atraída por ele”, disse Paquin.
True Blood é renovada por mais uma temporada
Já no campo de concentração, Jessica terá que enfrentar a culpa por ter matado três adolescentes indefesas (uma das filhas do xerife sobreviveu ao ataque) e a morte parece ser a solução para os seus problemas. O mesmo destino trágico pode acontecer para Pam ou Eric. Os criadores do show não quiseram revelar qual será o desfecho do duelo, mas Kristin Bauer van Straten afirma que a sua personagem poderia sim aniquilar o seu criador.
As multifacetas de Anna Paquin
Sam continuará em fuga da alcateia de Alcide. “Não soque um lobisomem nervoso na cara. Essa é uma má ideia”, brincou Joe Manganiello.
No mais, os criadores da atração buscam uma forma de retomar as raízes de True Blood. A intenção é fugir dos grandes temas e conspirações dos anos passados – que acabaram não agrando o público – e focar na vida dos habitantes de Bon Temps. “Nós vamos tentar condensar as histórias que estamos contando e realmente buscar uma sensação que estamos em casa”, concluiu o produtor executivo Brian Buckner.
True Blood: vídeo traz prévia da sexta temporada
Foto: divulgação/HBO