Lucifer foi salvo mais uma vez! A Netflix renovou o drama para sexta e última temporada, de acordo com o anúncio do serviço de streaming na manhã de terça-feira.
Em outras palavras, a quinta temporada não é mais o fim, o que foi sugerido ontem quando a plataforma anunciou a data de estreia da quinta temporada (21 de agosto) sem chamá-la de temporada final.
Esta é apenas mais uma reviravolta na série liderada por Tom Ellis. Lançado em 2014, o programa foi exibido inicialmente na Fox por três temporadas, antes de ser cancelado em 2018, o que provocou uma enorme resposta dos fãs. Um mês depois, a Netflix ressuscitou Lucifer para uma quarta temporada que estreou em maio passado.
De acordo com a sinopse oficial, os oito primeiros episódios da quinta temporada “Lucifer faz um retorno tumultuado, Chloe repensa o romance, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se ajusta a tudo sobre a paternidade”. Os fãs também podem esperar a introdução de Dennis Haysbert, como Deus, um episódio musical, e o retorno de Inbar Lavi como Eva.
the devil made us do it. ? #lucifer will return for a sixth and final season. like, FINAL final. pic.twitter.com/o27z6ToMaV
— Lucifer (@LuciferNetflix) June 23, 2020