Skip to main content

Além de Pearson, produtores tiveram mais ideias para um spin-off

No mundo em constante evolução das séries de televisão, poucas conseguem manter um legado tão sólido quanto Suits. A recente popularidade do programa no streaming fez com que os fãs criassem teorias sobre uma possível continuação da história.

Mas os sonho do público pode estar longe de acontecer, mesmo com a série sendo uma das vistas de acordo com o Nielsen. No Twitter, o criador, Aaron Korsh, revelou que seria muito difícil fazer com que um reencontro nas telas acontecesse – isso, se o elenco estiver interessado.

“Deixe-me dizer de cara que não há um reboot de #Suits ou qualquer coisa em andamento”, escreveu Korsh, enfatizando os protestos dos sindicatos, WGA e SAG-AFTRA. “A greve teria que acabar, alguma rede ou streamer teria que entrar em contato e então teríamos que querer coletivamente. O que não é pouca coisa…”

Continua após a publicidade..

Ele também comentou o sucesso da série no streaming e disse que ficou irritado quando alguns artigos sugeriram que o motivo do término da atração estava relacionado a sua trama “medíocre” e a quantidade exagerada de episódios.

Nova série derivada?

Korsh também comentou sobre o spin-off, liderado por Gina Torres, que foi cancelado após uma temporada. Além dele, foi cogitada uma história própria para Louis Litt (Rick Hoffman).

A série Pearson seguia Jessica Pearson após ela deixar Nova York para se tornar relações públicas do prefeito de Chicago. Ela enfrentava desafios políticos e morais em sua nova posição. A série estreou em julho de 2019 na USA Network e não conseguiu conquistar a magia de sua precursora.

Um dos desejos dos produtores seria criar um prequel com a versão jovem de Robert Zane (interpretado por Wendell Pierce), pai da Rachel, logo após ele se formar na universidade de advocacia nos 1990. Na época, o canal não estava interessado no projeto. No entanto, com o sucesso recente de Suits na Netflix, é possível que outras redes embarquem na empreitada.

Como terminou a série Suits?

A trama jurídica chegou ao seu final após nove temporadas. O último episódio foi ao ar em 25 de setembro nos Estados Unidos.

O elenco compartilhou despedidas emocionais nas redes sociais, marcando o encerramento da série após uma longa jornada. Meghan Markle, que interpretava Rachel Zane, anunciou sua saída após noivar e focar em compromissos reais e não realizou uma participação especial na temporada.

O encerramento da série trouxe um desfecho feliz para os personagens, com Louis Litt casando-se e recepcionando sua primeira filha, chamada Lucy. Harvey e Donna também, finalmente, assumiram compromisso.

Numa tentativa de salvar o escritório de mais um escândalo, e dos olhos da Associação de Advogados, Harvey decide aceitar a proposta de Mike e trabalhar com ele em sua firma pro bono. Em uma despedida emocionante, com direito a flashbacks, os personagens deixam Nova York e começam uma nova jornada juntos.

suits

Série Pearson, com Gina Torres

Organize sua maratona com o nosso Planner!