Skip to main content

Quinta temporada será a última do seriado

Jared Padalecki, conhecido por seu papel icônico como Sam Winchester em Supernatural, pode ser o próximo a fazer uma participação especial na série The Boys, do Amazon Prime Video.

O showrunner do seriado de super-heróis, Eric Kripke, expressou várias vezes seu desejo de reunir Padalecki com outros integrantes de Supernatural que já apareceram na série.

Jensen Ackles (Dean Winchester) interpretou o Soldier Boy na terceira temporada, Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) também foi escalado, além de Jim Beaver, Rob Benedict e Christian Keyes. Alexander Calvert teve um papel recorrente no spin-off, intitulado Gen V.

Kripke tem chamado Padalecki de “o Pokémon que ainda não colecionei”, destacando seu interesse em trazer o ator. No entanto, a questão principal é encontrar o papel certo para ele. “Quero muito trazê-lo, mesmo que seja para uma participação especial”, disse Kripke em entrevista.

O papel certo em The Boys

Recentemente, Jared Padalecki revelou que ele e Kripke têm conversado sobre a possibilidade de sua participação. Após o cancelamento da série Walker, Kripke ligou para Padalecki para perguntar se ele estaria interessado em participar da série do Prime Video. Padalecki, de forma bem-humorada, perguntou se precisaria ficar nu, já que teria que começar a malhar.

Eles discutiram possibilidades, mas nada foi definido ainda. “Kripke disse que isso não aconteceria antes de 2025. Provavelmente filmaríamos em janeiro”, compartilhou Padalecki. O ator expressou seu desejo de interpretar um vilão superpoderoso, brincando que sua habilidade seria usar roupas. “Quero apenas que ele use sua mente criativa e pense em algo incrível para mim. O jeito que ele pensa é incrivelmente interessante e fora da caixa.”

  Prime Video: indicações de séries que você tem que maratonar

A possível participação de Jared Padalecki em The Boys poderia proporcionar um reencontro memorável com seus antigos colegas de Supernatural, como Ackles e Morgan. “Não seria a primeira vez que essa ideia foi discutida. Seria muito divertido”, comentou Padalecki, brincando que todos os personagens estariam nus na cena de reunião.

Vale lembrar que um retorno de Supernatural às telas já está sendo discutido pelo elenco, inclusive após o cancelamento de  Os Winchesters, série criada por Jensen Ackles que tinha como foco a juventude de Mary e John.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários