Skip to main content

Série é protagonizada por David Tennant e Michael Sheen

Se você está procurando uma boa história incrível e com excelentes atuações, então vale a pena maratonar Good Omens!

A trama acompanha a história de um anjo chamado Aziraphale e de um demônio chamado Crowley. Por incrível, que pareça eles são amigos e juntos eles partem para uma jornada para impedir o fim do mundo. Obviamente, essa amizade improvável tem muitos desafios e também rende cenas hilárias.

A minissérie, que está disponível no Amazon Prime Video, é baseada no romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett. No Brasil, ele ganhou o nome de Belas Maldições.

O Pop Séries conversou com Michael Sheen, David Tennant e Jon Hamm sobre a estreia da série. Além disso, o autor do livro – Neil Gaiman – conta qual foi a parte a parte da obra que ele mais gostou de ver em Good Omens.

É interessante observar na dinâmica dos personagens em impedir o apocalipse, já que não querem deixar de viver na Terra e abrir dos prazeres mundanos, como uma boa leitura, um bom restaurante e rock and roll.

Outro bom motivo para assistir Good Omens é o seu elenco premiado. Além da Frances McDormand atuando como Deus, Benedict Cumberbatch faz a voz do diabo.

Good Omens vai ter segunda temporada!

Neil Gaiman falou sobre a possibilidade de produzir uma nova temporada da série de fantasia sobrenatural Good Omens.

Em entrevista ao Digital Spy, Gaiman, que co-escreveu o romance de origem de 1990 e também roteirizou a adaptação para TV, falou sobre seu orgulho pelos principais atores do programa, David Tennant e Michael Sheen, que interpretam o demônio Crowley e o anjo Aziraphale, respectivamente. Ele também comentou o recente trabalho dos dois, no programa Staged da BBC.

“Eu estava tão orgulhoso. Eu fiquei tipo ‘Ah, eu uni vocês!’. Eu pensei que eles eram tão engraçados no Staged“, disse. “Acho que a probabilidade [de produzir mais episódios de Good Omens] é muito boa. Não é como se alguém não quisesse fazer mais. Só precisamos descobrir como e quando e todos podem e resolver tudo. Além disso, agora estamos no mundo da COVID, onde ninguém sabe como fazer grandes dramas. Existem problemas que nenhum de nós sabe como resolver.”

A série estreou em 2019 no Amazon Prime Video e mostrava a amizade incomum de um anjo e um demônio que tentavam evitar o apocalipse.

Há alguns meses o Amazon Studios iniciou as filmagens da segunda temporada de Good Omens, com o elenco completo e novas escalações, entre elas, Mark Gatiss e Steve Pemberton.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários