Skip to main content

Os novos episódios vão encerrar a jornada de Crowley e Aziraphale

O Prime Video anunciou que Good Omens, a série baseada na colaboração entre Neil Gaiman e Sir Terry Pratchett, vai ganhar 3ª temporada. E a renovação não é apenas um retorno, mas a conclusão de uma jornada que começou há quase 35 anos.

Gaiman, em um comunicado, expressou sua alegria em finalmente poder concluir essa saga, destacando que a visão de Pratchett era levar Good Omens até o seu desfecho na televisão. A primeira temporada tratou da prevenção do Armageddon, perigosas profecias e o fim do mundo.

A segunda temporada, de maneira doce e suave, pode ter terminado de maneira menos alegre do que o esperado por alguns personagens. Agora, na terceira temporada, enfrentaremos novamente o fim do mundo, com os planos para o Armageddon saindo dos trilhos. Apenas Crowley e Aziraphale, trabalhando juntos, podem esperar corrigir esse desastre iminente. Contudo, há um obstáculo: eles não estão se comunicando.

Continua após a publicidade..

Neil Gaiman permanecerá como único showrunner após a saída de Douglas Mackinnon, que também atuou como diretor e produtor executivo nas temporadas anteriores. O início das filmagens da terceira temporada está previsto para começar em breve, na bela paisagem da Escócia.

O que aconteceu na 2ª temporada?

O final da segunda temporada de Good Omens trouxe um momento impactante: o anjo Aziraphale e o demônio Crowley atingiram um novo patamar em sua relação milenar ao se beijarem momentos antes dos créditos finais. Os protagonistas, no entanto, seguiram por caminhos separados. Mas esse não foi o fim da história.

David Tennant, o intérprete de Crowley, afirmou que esse momento crucial, juntamente com a revelação de Aziraphale de que estará profundamente envolvido no segundo advento de Cristo, é apenas o início de uma nova narrativa.

Além disso, Aziraphale é o novo comandante dos anjos do Céu – e precisará de toda a ajuda que conseguir!

Organize sua maratona com o nosso Planner!