Achados e Perdidos: Ally McBeal
Parabólica

Achados e Perdidos: Ally McBeal

Por 20 de junho de 2013 novembro 13th, 2017 Sem Comentários

Ally McBeal (Calista Flockhart) é uma jovem que desde criança era apaixonada por Billy Thomas (Gil Bellows). Por conta de seu amor incondicional, ela decidiu seguir os passos do namorado e fazer faculdade de direito. Entretanto, os sentimentos de Billy não eram recíprocos e o casal acabou se separando.



Achados e Perdidos: Barrados no Baile

Anos depois, Ally foi convidada para integrar a equipe de uma renomada empresa de advocacia e reencontrou o antigo amor. A protagonista também descobriu que Billy tinha se casado com Georgia (Courtney Thorne-Smith). Ainda apaixonada por ele, Ally precisa lidar com esta inesperada situação e com as fofocas da secretária Elaine (Jane Krakowski).

 Achados e Perdidos: The O.C.

Ally McBeal (1997-2002) foi um grande sucesso desde sua estreia. A protagonista foi pioneira em mostrar a fragilidade de uma personagem feminina. Ally era profissionalmente incapaz, emocionalmente instável e não tinha medo de ser levada por seus medos e neuroses.

Achados e Perdidos: One Tree Hill

Com cinco temporadas, o seriado foi exibido pela Fox e contou com participações especiais de atores renomados, entre eles, Robert Downey Jr e Lucy Liu. Confira, abaixo, em que projetos estão envolvidos os principais atores da atração.

Anterior1 of 4

Calista Flockhart

ally mcbeal achados e perdidos

Ficou mundialmente conhecida por protagonizar Ally McBeal. Apos o fim da série, participou de filmes como Luzes, Câmera, Ação (2004) e Terror em Mercy Falls (2005). Casada com o ator Harrison Ford, Calista também foi uma das protagonista de Brothers & Sisters (2006-2011). Também atuou em Web Therapy (2014) e Full Circle (2015). Atualmente, interpreta Cat Grant em Supergirl.

Anterior1 of 4

Calista Flockhart

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.