Achados e Perdidos: As Visões da Raven
Parabólica

Achados e Perdidos: As Visões da Raven

Por 27 de maio de 2014 janeiro 3rd, 2018 Sem Comentários
Achados e Perdidos: As Visões da Raven 3

Raven Baxter era uma adolescente capaz de prever o futuro. Junto com seus amigos, Chelsea Daniels e Eddie Thomas, a protagonista aprontava diversas confusões por conta de seu dom peculiar. Na maioria dos episódios, ela tentou consertar situações embaraçosas ou transformar visões boas em realidade.



Achados e Perdidos: Blossom

Com quatro temporadas, As Visões da Raven (2003-2007) foi um grande sucesso do canal Disney. No Brasil, o programa é exibido pelo SBT.

Achados e Perdidos: Todo Mundo Odeia o Chris

Acompanhe, abaixo, a trajetória profissional dos atores após o fim do seriado.

Anterior1 of 5

Raven-Symoné


as visões de raven achados e perdidos

A atriz participou das séries American Dad! (2005-), Sunny Entre Estrelas (2009-2011), State of Georgia (2011-) e See Dad Run (2013), Empire (2015), Nashville (2016), Black-ish (2015-2017), Master of None (2017). Além disso, atuou em filmes para a televisão como A Vingança das Damas de Honra (2010). Em 2017, foi convidada para estrelar o spin-off de As Visões de Raven, intitulado Raven’s Home.

Anterior1 of 5

Raven-Symoné

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.