Achados e Perdidos: The Guardian
Parabólica

Achados e Perdidos: The Guardian

Por 10 de maio de 2013 janeiro 2nd, 2018 Sem Comentários
Achados e Perdidos: The Guardian 7

Nick Fallin era um playboy que viu a sua vida se transformar após uma condenação por porte de drogas. Como pena alternativa, o advogado deveria trabalhar voluntariamente em uma clínica gratuita de assistência legal a menores de idade.



The Mentalist: identidade de Red John será revelada

The Guardian (2001-2004) lançou Simon Baker na TV americana, além de outros atores que mais tarde integrariam o elenco de produções prestigiadas. Impulsivo e inconsequente, Nick destruía as suas relações familiares, principalmente, com o pai (Dabney Coleman) e a namorada (Wendy Moniz), ambos advogados.

PUBLICIDADE

Saiba, a seguir, em que projetos estão envolvidos os principais atores da série.

Anterior1 of 5

Simon Baker




O papel jovem advogado irresponsável abriu portas para o ator em Hollywood. Com o término da série, Simon integrou o elenco de O Diabo Veste Prada (2006), O Inquilino (2009) e o Assassino em Mim (2010). Na televisão, protagonizou o inteligente e ácido Patrick Jane em The Mentalist.

Anterior1 of 5

Simon Baker




Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.