Alden Ehrenreich diz que voltaria a interpretar Han Solo, mas que depende da história » Pop Séries
CinemaStar Wars

Alden Ehrenreich diz que voltaria a interpretar Han Solo, mas que depende da história

Por 15 de julho de 2020 Sem Comentários

A estrela de Han Solo: Uma História Star Wars, Alden Ehrenreich, diz que voltaria a interpretar Han Solo sob certas condições.

Em maio de 2018, Solo foi lançado nos cinemas após uma produção conturbada, com os diretores originais Phil Lord e Chris Miller sendo demitidos. O longa arrecadou somente U$ 392,9 milhões em todo o mundo, enquanto teve um orçamento em torno de U$ 275 milhões.

Mesmo com o desempenho insatisfatório, os fãs parecem ainda querer uma continuação da história do personagem icônico. Em uma entrevista à Esquire, Ehrenreich falou sobre o seu futuro na franquia Star Wars, revelando que ele estaria disposto a embarcar em um novo projeto:

“Depende do que é. Depende de como é feito. Depende se vai parecer coeso com a história”, disse.

Há ainda uma outra possibilidade para o retorno. Com um catálogo variado, a sequência pode ganhar um espaço na plataforma de streaming do Disney+.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.