Skip to main content

Produção do canal Lifetime é baseada em fatos reais

O canal Lifetime lança a sua primeira série produzida e filmada na América Latina, Amores que Enganam.

O seriado antológico conta com dez episódios de histórias independentes que contam as história reais de mulheres que vivem com “o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.”

O primeiro episódio, que estreia neste sábado (6), é protagonizado pelos atores brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Na trama, Sophia vive uma mulher, Amanda, que após descobrir a traição do namorado acaba se envolvendo em um novo relacionamento, com um homem abusivo e potencialmente perigoso. “Ela é super inocente, romântica no início”, diz a atriz. Além disso, ela contou que a jornada da personagem destaca um “quebra da inocência” e o despertar de um “senso de autopreservação”, uma mensagem importante para o público feminino.

Duda falou sobre a personalidade de Patrick, o homem tóxico que interpretou. “Ele vive um caos, é um pessoa que está sofrendo muito, não é gerido, e acabado fazendo o mal.”

No meio de tudo isso, Julia Gama vive a melhor amiga que tenta fazer o bem aproximando o casal, mas não imagina o que pode acontecer. “Ela impulsiona a amiga a viver uma nova aventura, um novo amor”, contou durante coletiva de imprensa.

  Kevin Bacon: ícone dos anos 80 ganha nova vida na TV

A produção foi gravada em Guadalajara, no México, e em Miami, nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários