Após escândalo, Homem Elástico terá despedida na 7ª temporada de 'The Flash' » Pop Séries
NotíciasThe Flash

Após escândalo, Homem Elástico terá despedida na 7ª temporada de ‘The Flash’

Por 25 de agosto de 2020 Sem Comentários
the flash 6 temporada

The Flash promete honrar Ralph Dibny na 7ª temporada de The Flash. Hartley Sawyer, que interpretava o personagem, foi demitido em junho após a descoberta de inúmeros tweets racistas, homofóbicos e misóginos que ele fez antes de ingressar na série da CW.

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Wallace revelou que já tem planos de como elaborar a despedida do Homem Elástico no show.

Com o objetivo de honrar o personagem e amarrar os fios soltos do final da 6ª temporada, em que Eva McCulloch/Mirror Mistress incriminou Sue Dearbon por assassinato, “Ralph tem que fazer parte disso”, explicou Wallace. “Agora, graças a Deus, Ralph é um cara que pode mudar rostos e sua aparência de várias maneiras. Sem revelar nenhum spoiler, existem algumas maneiras de fazer com que o Homem Elástico ainda apareça em pelo menos um episódio nesta temporada para encerrar a história, que nos dá o que precisamos e ainda permite que os fãs digam adeus ao personagem, pelo menos por um futuro indefinido.”

A estreia da sétima temporada The Flash está marcada para 2021.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.