Hartley Sawyer é demitido do elenco de 'The Flash' após comentários polêmicos » Pop Séries
NotíciasThe Flash

Hartley Sawyer é demitido do elenco de ‘The Flash’ após comentários polêmicos

Por 8 de junho de 2020 Sem Comentários
the flash

Hartley Sawyer não retornará ao The Flash como Ralph Dibny, devido a inúmeros tweets racistas, homofóbicos e misóginos que ele fez antes de ingressar na série da CW.

“Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual”, afirma em, uma declaração do canal, os produtores da Warner Bros. TV, da Berlanti Productions e o showrunner Eric Wallace. “Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.”

Wallace fez uma declaração adicional via Twitter, dizendo que os comentários de Sawyer “quebraram meu coração e me enlouqueceram demais”, indicativos por serem do “maior problema em nosso país [EUA]. Porque, atualmente, nosso país ainda aceita e protege o assédio contínuo – inconsciente ou não – aterrorizante e brutalizante do povo negro e pardo, que muitas vezes é fatal.”

Embora ele tenha desativado sua conta no Twitter há algum tempo, o post de Hartley incluíam frases como “todas as mulheres deveriam estar em fazendas de sexo” (de maio de 2011); “a única coisa que me impede de fazer tweets levemente racistas é o conhecimento de que Al Sharpton nunca pararia de reclamar de mim”(junho de 2012); “sair para jantar e me expor como uma racista, NOVAMENTE”(novembro de 2014); entre outros.

Em comunicado, o ator escreveu: “Não estou aqui para dar desculpas – independentemente da intenção, minhas palavras são importantes e elas trazem consequências profundas. E causou dor e constrangimento, junto com sentimentos que só consigo imaginar, para fãs, meus companheiros de elenco, a equipe, meus colegas e amigos. Devo um pedido de desculpas a todos. E devo um pedido de desculpas a cada um de vocês.”

Sawyer foi integrando ao elenco principal de The Flash na 4ª temporada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.