Arrow ganha spin-off baseado em Flash
ArrowNotícias

Arrow ganha spin-off baseado no super-herói Flash

Por 31 de julho de 2013 janeiro 3rd, 2017 Sem Comentários

 

De acordo com o site Dead Line, o canal CW está elaborando um spin-off de Arrow, baseado nas histórias do super-herói Flash. A atração será escrita por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e por Geoff Johns, da DC Entertainment, os mesmos criadores do seriado do arqueiro-verde.

Comic-Con: Arrow terá mais vilões dos HQs

A emissora pretende apresentar Flash em três episódios da segunda temporada de Arrow. Criado pela DC Comics, o herói possui supervelocidade e reflexos poderosos.

“Quando Dr. Barry Allen [alterego de Flash] aparecer pela primeira vez, ele será apenas um cientista trabalhando para o departamento de polícia de Central City. Como sempre fazemos em Arrow, estamos tentando manter tudo o mais realista possível”, ressaltou o co-criador Andrew Kreisberg.

Arrow: saiba quem é a nova adversária de Oliver Queen

Não é primeira vez que o personagem é retratado na televisão. Criada pela CBS, The Flash (1990-1991) teve como protagonista o ator John Wesley Shipp, que também ficou conhecido por interpretar o pai de Dawson, Mitch Leery, em Dawson’s Creek (1998-2003).

 Arrow: segunda temporada será inspirada em filmes de Batman

Segundo Kreisberg, será muito interessante acompanhar o encontro dos dois super-heróis, pois apesar de possuírem um grande senso de justiça, ambos tem visões completamente diferentes. Flash será responsável por grandes mudanças e reflexões na vida de Oliver Queen (Stephen Amell).

Os primeiros super-heróis da TV

Os produtores da atração comentaram que o novo protagonista ainda não foi escalado.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.