Arrow: sem revelar detalhes, Stephen Amell diz que conseguiu o final que queria » Pop Séries
Arrow

Arrow: sem revelar detalhes, Stephen Amell diz que conseguiu o final que queria

Por 22 de agosto de 2019 Sem Comentários
arrow

O portal TV Guide conversou com as estrelas de Arrow, Stephen Amell e David Ramsey, na coletiva de imprensa do Television Critics Association no início deste mês.

“Acho que o final é verdadeiro para quem ele é”, disse Ramsey sobre o fim da jornada de Diggle. “Eu acho que é verdade para o enredo dele, e assim como o final de Oliver, acredito que as pessoas vão ficar satisfeitas com isso.”

“É o que eu quero”, disse Amell sobre seu próprio final. “Mas ao mesmo tempo, isso não significa que não haja surpresas ao longo do caminho. Eu fiquei chocado quando recebi a proposta para o crossover. Vai ser tão radical!”.

Não temos certeza de como a inevitável morte de Oliver na passagem de Crise nas Infinitas Terras pode ser, mas a esperança é de que fiquemos tão satisfeitos com o final de Oliver como ele está.

Arrow estreia terça-feira, 15 de outubro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela Warner. 

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.