Skip to main content

Produção nacional é baseada nos quadrinhos de Rafael Coutinho

A HBO Max acaba de surpreender os fãs de produções nacionais ao divulgar o tão aguardado trailer de sua nova série original, B.A.: O Futuro Está Morto. Com a data de lançamento marcada para o dia 19 de outubro, esta série promete ser uma verdadeira revolução no cenário das produções brasileiras.

O projeto é baseado na HQ de sucesso O Beijo Adolescente, do renomado quadrinista Rafael Coutinho, e criado por Mariana Youssef e Peppe Siffredi.

A trama de B.A.: O Futuro Está Morto

Em meio a um oceano de cores e personalidades marcantes, o seriado nos transporta para um Brasil distópico, mergulhado no monocromatismo e na opressão dos adultos. No entanto, é também um lugar onde os jovens protagonistas desse mundo cinza são vistos como rebeldes, determinados a quebrar o sistema. Mas será que essa é toda a história?

Na verdade, esses adolescentes fazem parte de uma comunidade que busca viver e aproveitar intensamente sua juventude, criando um mundo completamente diferente do que se tornou o lado de fora. O equilíbrio entre a rebeldia e o desejo de aproveitar a vida é o cerne da narrativa.

No centro da trama, somos apresentados a um mistério que ameaça a existência dos B.A: um jovem é encontrado morto, seguido por outro. O que esses assassinatos têm em comum? Ambos os atacados são membros do B.A. Enquanto essa trama fictícia se desenrola, ela toca em temas profundos e atuais que ressoam com a juventude de hoje.

Leia mais:   O Simpatizante: Robert Downey Jr. em série da HBO

Dicas das melhores séries nacionais que você tem que assistir

Elenco da série

A nova série conta com um elenco de peso, composto por talentos como Benjamín, Giulia Del Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui, Ingrid Gaigher, entre outros.

Trailer

O trailer lançado recentemente deixou os fãs ainda mais ansiosos pela estreia da série! O vídeo promocional nos dá uma pequena amostra do que podemos esperar de B.A.: O Futuro Está Morto.

Confira:

Organize sua maratona com o nosso Planner!