Skip to main content

Atores revivem papéis de Walter White e Jesse Pinkman, de Breaking Bad, na 6ª temporada

Um dos reencontros mais esperados da TV vai acontecer em na sexta temporada de Better Call Saul, a última da série.

À medida que a trama se aproxima da linha do tempo de Breaking Bad, Bryan Cranston e Aaron Paul estão confirmados como Walter White e Jesse Pinkman nos novos episódios.

O co-criador Peter Gould revelou a notícia em um painel Better Call Saul no PaleyFest em Los Angeles: “A primeira pergunta que tivemos quando começamos o show foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse?'” Gould disse ao público. “E em vez de fugir, vou apenas dizer: ‘Sim”.

A conta oficial do seriado no Twitter confirmou o elenco, postando uma foto dos dois parceiros na produção de metanfetamina com a frase: “Eles estão voltando.”

Nenhum detalhe foi divulgado sobre o reencontro. O spin-off de Breaking Bad tem como foco as façanhas do advogado Jimmy McGill, que mais tarde se tornaria conhecido como Saul Goodman. A série já havia mostrado o que aconteceu com o personagem depois que ele fugiu de Albuquerque para Omaha e mudou seu nome para Gene Takovic.

Esta não será a primeira vez que Cranston e Paul reprisam seus papéis. No filme El Camino: A Breaking Bad Movie, de 2019, o público viu Jesse seguir com a sua vida depois que ele escapou do complexo onde foi forçado a fazer metanfetamina.

Leia mais:   Séries medievais: tramas de romance, magia e conspirações

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários