Skip to main content

Colin Farrell volta a interpretar o personagem

No universo cinematográfico dos super-heróis da DC Comics, um novo capítulo emocionante está prestes a ser escrito. A série derivada The Batman, intitulada Pinguim, promete trazer uma narrativa envolvente e repleta de ação para os fãs ávidos por mais do universo sombrio e complexo do Homem-Morcego.

O teaser trailer de Pinguim oferece um vislumbre emocionante do que está por vir. A série busca homenagear os gangsters clássicos de Gotham City, trazendo à memória o legado de uma era de crime e intriga. O projeto tem direção de Matt Reeves, que também assinou a última adaptação do Batman aos cinemas com Robert Pattinson no papel principal.

Continuação de The Batman

Composta por oito episódios, a série dá continuidade à saga do crime iniciada por Reeves em 2022 com o filme do herói. A trama gira em torno do personagem interpretado por Colin Farrell, que se transforma no notório arqui-inimigo Pinguim – e, para isso, precisa novamente de várias camadas de próteses.

Continua após a publicidade..

O elenco conta também com Cristin Milioti, conhecida por seu papel em How I Met Your Mother, que interpreta Sofia Falcone, filha do chefão do crime Carmine Falcone. Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell e outros talentos também estão confirmados no projeto.

O notório vilão Pinguim é um dos antagonistas mais conhecidos de Bruce Wayne e foi criado para DC por Bob Kane e Bill Finger. Conhecido como Oswald Cobblepot, ele fez sua primeira aparição no universo do Batman na revista Detective Comics número 58, lançada em dezembro de 1941.

Leia mais:   Séries sobre o espaço para viajar pelo universo

Além de Farrell, o personagem já foi interpretado por Danny DeVito (em Batman Returns) e Robin Lord Taylor (na série Gotham).

A previsão de estreia da série é para a segunda metade de 2024.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários