Skip to main content

Veja cena do encontro entre Penelope e Colin

A tão aguardada notícia chegou: Netflix e Shondaland confirmam oficialmente o retorno da série de sucesso, Bridgerton, para uma terceira temporada repleta de sedução em 2024.

A terceira temporada será dividida em duas partes, cada uma composta por 4 episódios. A Parte 1 está programada para estrear em 16 de maio de 2024, enquanto a Parte 2 seguirá logo em 13 de junho de 2024.

O casal da vez

O coração da nova temporada é o florescimento do romance entre Penelope Featherington (interpretada por Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (interpretado por Luke Newton), carinhosamente conhecidos como #Polin pelos fãs. Em meio a intrigas e desafios, os telespectadores testemunharão o desenvolvimento da relação.

Continua após a publicidade..

Além do anúncio da data de estreia, a produção da série também divulgou um vídeo narrado pela própria Lady Whistledown. A sinopse revela que Penelope finalmente superou sua paixão por Colin, mas as reviravoltas da vida a levam a buscar um marido que a permita manter sua vida dupla.

Enquanto isso, Colin retorna de suas viagens com um novo visual e uma confiança renovada, apenas para perceber que a atenção de Penelope está mais escassa. Determinado a reconquistar a amizade, ele oferece orientação para ajudá-la a encontrar um marido, mas as linhas entre amizade e algo mais começam a se dissipar.

A trama se complica ainda mais com a desavença entre Penelope e Eloise, que encontra uma nova amizade inesperada. A crescente presença de Penelope na alta sociedade torna sua missão como Lady Whistledown mais desafiadora do que nunca.

Cena da 3ª temporada

Penelope e Colin parecem trocar farpas em um novo sneak peek da terceira temporada de Bridgerton divulgado pela Netflix no Dia dos Namorados.

Penelope, que ouviu sua paixão de longa data insultá-la no Baile dos Featherington, decidiu colocar a sua amizade em cheque.

“Você sente minha falta, mas nunca me cortejaria. É isso mesmo?”, pergunta ela para Colin no vídeo divulgado. “Eu ouvi você no baile da minha mãe na última temporada dizendo a todos que jamais cortejaria Penelope Featherington.”

De acordo com a sinopse oficial,P enelope superando sua paixão por Colin, decidiu que é hora de arrumar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope de conseguir um pedido de casamento “falham espetacularmente.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!