Skip to main content

Este é o momento que todos os fãs de Breaking Bad estão esperando!

Continua após a publicidade..

Bryan Cranston e Aaron Paul falaram sobre a possibilidade de participar de Better Call Saul. O spin-off tem a sexta e última temporada programada para 2021.

Durante uma live, os atores responderam muitas perguntas dos fãs, entre elas se a aparição de Jesse e Walter estava confirmada na trama de Saul Goodman. “Eu não sei quantas vezes já dissemos para Vince que estamos prontos para isso. Eu acho que ele não nos ama mais”, declarou Cranston.

Continua após a publicidade..

Paul comentou que entende a dificuldade de inserir os dois personagens no spin-off  por conta da linha do tempo. A narrativa de Saul acontece quatro anos antes de Walter e Jesse começarem sua jornada em Breaking Bad. “Mas se Vince bater na nossa porta, nós atenderemos em um segundo”.

Com muito humor, Cranston completou: “Não, eu diria, ‘O que você está fazendo aqui? Estamos em quarentena! Não bata na minha porta!”

Sobre El Caminho, Paul afirmou que acredita ser o capítulo final da trajetória de Jesse. “Eu acho que foi o que foi. El Camino foi uma despedida de Pinkman. Pode ser que tenhamos outra história de Breaking Bad, quem sabe?”, disse.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.