Entrevista: TUDO o que você precisa saber sobre Carnival Row
Comic-Con

Carnival Row: nova série da Amazon mostra a relação entre humanos e criaturas mitológicas

Por 29 de agosto de 2019 outubro 23rd, 2019 Sem Comentários
carnival row temporada 1

Carnival Row é a nova gigante aposta do Amazon Prime Video em 2019. A série estrelada por Orlando Bloom (O Senhor do Anéis) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) estreia no dia 30 de agosto.

Durante a San Diego Comic-Com 2019, os protagonistas da série conversaram com o Pop Séries sobre a primeira temporada do programa e revelaram a detalhes sobre a produção.

Assista ao trailer de Carnival Row

A trama é ambientada em um mundo de fantasia vitoriana repleto de criaturas imigrantes mitológicas cujas terras exóticas foram invadidas pelos impérios do homem. A crescente população luta para coexistir com os seres humanos – proibidos de viver, amar ou voar com liberdade.

É quando um detetive humano chamado Rycroft Philostrate (Bloom), e a fada refugiada Vignette Stonemoss (Delevingne) decidem encarar essa sociedade cada vez mais intolerante. Segundo Bloom, seu personagem é envolto em muitos segredos e demonstra muito empatia no mundo em que vive, o que é algo raro”.

 

carnival row sdcc 2019 © Pop Séries

Elenco de Carnival Row na San Diego Comic-Con 2019

O ator comentou que foi um grande um privilégio participar de Carnival Row. “Ele fala de muitos problemas relevantes que estão acontecendo no mundo hoje. Além disso, por estarmos imersos nesse mundo fantástico, nos somos capazes de examinar com humanidade tragédias desesperadoras que já com aconteceram no mundo”, contou.

Sobre a expansiva produção realizada pela Amazon, ele disse que ficou impressionado com o set de filmagem. “Quando eu estava no set de O Senhor dos Anéis, as expectativas eram muito altas. Fiquei muito feliz ao entrar no set de Carnival Row. Nunca tinha visto nada parecido antes. Fiquei impressionado com os detalhes e a riqueza dos personagens”.

Carnival Row: novo trailer conta com aparições de Billie Eilish, Orlando Bloom e Cara Delevingne

Tamzin Merchant também comentou sobre sua personagem, Imogen Spurnrose, uma típica dama da alta sociedade. Mimada e cheia de regalias, ela possui preconceitos e pratica a segregação em relação às criaturas mitológicas.

“Eu estou muito intrigada para ver como o publico reagirá a Imogen. Na minha vida pessoal, eu sou muito educada. É intrigante interpretar personagens que falam aquilo que não deveriam. Porém, ela é muito mais do uma simples dama, ela se revelará uma pessoa complexa, principalmente em seu contato com Agreus Astrayon”, concluiu a atriz.

Saiba mais notícias da San Diego Comic-Con 2019 

Confira, abaixo, mais um trailer da primeira temporada de Carnival Row:

Carnival Row 1ª temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.